Da manutenção ao reparo de equipamentos nossa equipe do Centro de Serviços está sempre pronta para solucionar as demandas dos clientes. Além disso, aos nossos clientes também é prestado todo o suporte em relação ao uso e conservação dos equipamentos. Essa assessoria consultiva vem aumentando o grau de satisfação dos clientes e garantindo à Boreal Technologies parcerias cada vez mais duradouras e bem sucedidas.
Saiba quais as melhores técnicas usar para manter a qualidade e eficiência dos seus produtos nos links a seguir ou consulte o site do fabricante para mais detalhes.
O primeiro passo, depois da abertura do chamado no site, é enviar o equipamento que necessita da manutenção corretiva.
OBS: Juntamente com o produto, é necessário enviar uma carta simples, digitada ou escrita a próprio punho, relatando o problema com o equipamento. E não se esqueça de deixar os contatos do profissional responsável pelo equipamento na sua empresa e também de anexar a Nota Fiscal do produto e o responsável!
Quando seu produto chegar ao Centro de Serviços da Boreal, haverá uma análise pela equipe técnica responsável e, se o equipamento estiver fora da garantia, entraremos em contato com o profissional da sua empresa informando o problema e enviando o orçamento para os devidos reparos.
Se autorizada a manutenção corretiva, a equipe técnica realiza os reparos sinalizados anteriormente.
Uma vez faturado, o equipamento será retornado à sua empresa e nossa equipe técnica continuará à disposição!
O primeiro passo, depois da abertura do chamado no site, é enviar o equipamento que necessita da manutenção corretiva.
OBS: Juntamente com o produto, é necessário enviar uma carta simples, digitada ou escrita a próprio punho, relatando o problema com o equipamento. E não se esqueça de deixar os contatos do profissional responsável pelo equipamento na sua empresa e também de anexar a Nota Fiscal do produto e o responsável!
Quando seu produto chegar ao Centro de Serviços da Boreal, haverá uma análise pela equipe técnica responsável e, se o equipamento estiver fora da garantia, entraremos em contato com o profissional da sua empresa informando o problema e enviando o orçamento para os devidos reparos.
Se autorizada a manutenção corretiva, a equipe técnica realiza os reparos sinalizados anteriormente.
Uma vez faturado, o equipamento será retornado à sua empresa e nossa equipe técnica continuará à disposição!
contato@borealtech.com.br
Fale conosco
Automated page speed optimizations for fast site performance