A Boreal fornecer serviços de diagnóstico e auxilio no fornecimento de opções de reparo, que minimizam os custos e fornece os serviços de alta qualidade que você espera. Nosso centros de reparo estão autorizados e capacitados e prestar todos os serviços de manutenção preventiva e corretiva nos produtos das marcas Urovo, Zebra, Bixolon e Vocollect.

Trabalhamos com:

  • Manutenção sob demanda
  • Contratos (“SLA”) customizados
MANUTENÇÕES

Preditiva
Preventivas
Corretivas

SUPORTE

Pré Venda
Implantação
Pós Venda

Boas práticas

Segurança
Confiabilidade
Padronização

Peças Originais

Coletores de Dados, Impressoras, Tablets
Scanners, Terminais de voz e headset

Urovo ShenZhen

Foi fundada em janeiro de 2006 pela Urovo Technology (Hong Kong) Holdings Limited, com um capital registrado de 60 milhões de yuans. Nosso foco é em pesquisa e desenvolvimento (“R & D”), fabricação, vendas e suporte pós-venda de dispositivos móveis industriais. Nossos produtos e soluções são amplamente utilizados nos setores de logística, varejo, manufatura, médico e governo.

Zebra Technologies

Zebra desenvolve soluções corporativas de captura de dados e identificação automática que fornecem às empresas visibilidade operacional.

Bixolon

Business + Solon

Sólon, um dos sete sábios da Grécia, e descrito como o legislador e reformador de Atenas, explica: “Não vamos mudar nossa virtude por sua loja: a virtude é algo que ninguém pode tirar.” Assim como Sólon, nós da Bixolon Acreditamos que nossa virtude é eterna e nos orgulhamos de nossos produtos de qualidade valiosa que entregamos aos nossos clientes.

Vocollect Voice DC Solutions | Honeywell

As soluções de voz Vocollect ™ são tecnologias inovadoras de desempenho de fluxo de trabalho, projetadas de forma personalizada para o centro de distribuição e armazém (DC). A Vocollect oferece os melhores processos de fluxo de trabalho habilitados por voz e dinamiza sua força de trabalho móvel. O resultado? Níveis mais altos de eficiência operacional, ajudando você a administrar um negócio melhor com voz.

IMPRESSORAS MÓVEIS

IMPRESSORAS DE CÓDIGO DE BARRAS

LEITORES DE CÓDIGO DE BARRAS

COLETORES DE DADOS

TABLETS CORPORATIVOS

TERMINAIS DE VOZ

Contrato de manutenção (SLA)

Service Level Agreement (SLA), que pode ser traduzido como Acordo de Nível de Serviço (ANS). Corresponde às cláusulas de um contrato que definem todo e qualquer serviço que o contratante espera realizar. O objetivo do SLA é, portanto, mais que garantir que um serviço seja realizado de forma correta, aumentar a capacidade do contratante de cobrar resultados de maneira efetiva, desde que dentro da realidade do acordo.