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Centro de serviços

Da manutenção ao reparo
de seu equipamento

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Da manutenção ao reparo
de seu equipamento

Conheça o nosso Centro de Serviços

Da manutenção ao reparo de equipamentos nossa equipe do Centro de Serviços está sempre pronta para solucionar as demandas dos clientes. Além disso, aos nossos clientes também é prestado todo o suporte em relação ao uso e conservação dos equipamentos. Essa assessoria consultiva vem aumentando o grau de satisfação dos clientes e garantindo à Boreal Technologies parcerias cada vez mais duradouras e bem sucedidas.

Problemas com o
seu equipamento?

Boas práticas

Saiba quais as melhores técnicas usar para manter a qualidade e eficiência dos seus produtos nos links a seguir ou consulte o site do fabricante para mais detalhes.

Dúvidas frequentes

O primeiro passo, depois da abertura do chamado no site, é enviar o equipamento que necessita da manutenção corretiva.

OBS: Juntamente com o produto, é necessário enviar uma carta simples, digitada ou escrita a próprio punho, relatando o problema com o equipamento.  E não se esqueça de deixar os contatos do profissional responsável pelo equipamento na sua empresa e também de anexar a Nota Fiscal do produto e o responsável!

Quando seu produto chegar ao Centro de Serviços da Boreal, haverá uma análise pela equipe técnica responsável e, se o equipamento estiver fora da garantia, entraremos em contato com o profissional da sua empresa informando o problema e enviando o orçamento para os devidos reparos.

Se autorizada a manutenção corretiva, a equipe técnica realiza os reparos sinalizados anteriormente.

Uma vez faturado, o equipamento será retornado à sua empresa e nossa equipe técnica continuará à disposição!

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O primeiro passo, depois da abertura do chamado no site, é enviar o equipamento que necessita da manutenção corretiva.

OBS: Juntamente com o produto, é necessário enviar uma carta simples, digitada ou escrita a próprio punho, relatando o problema com o equipamento.  E não se esqueça de deixar os contatos do profissional responsável pelo equipamento na sua empresa e também de anexar a Nota Fiscal do produto e o responsável!

Quando seu produto chegar ao Centro de Serviços da Boreal, haverá uma análise pela equipe técnica responsável e, se o equipamento estiver fora da garantia, entraremos em contato com o profissional da sua empresa informando o problema e enviando o orçamento para os devidos reparos.

Se autorizada a manutenção corretiva, a equipe técnica realiza os reparos sinalizados anteriormente.

Uma vez faturado, o equipamento será retornado à sua empresa e nossa equipe técnica continuará à disposição!

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contato@borealtech.com.br

Contrato de manutenção (SLA)

Service Level Agreement (SLA), que pode ser traduzido como Acordo de Nível de Serviço (ANS). Corresponde às cláusulas de um contrato que definem todo e qualquer serviço que o contratante espera realizar. O objetivo do SLA é, portanto, mais que garantir que um serviço seja realizado de forma correta, aumentar a capacidade do contratante de cobrar resultados de maneira efetiva, desde que dentro da realidade do acordo.

Abertura de Chamado